domingo, 7 de outubro de 2012

MARQUINHOS e EDNA ELEITOS PARA A PREFEITURA DE PARAZINHO/RN



Acaba de se eleger em Parazinho os candidatos da coligação gente da gente MARQUINHOS e EDNA, eleitos com mais de 200 sufrágios de maioria, o que parecia ser impossível aos olhos de muitos se tornou o momento histórico não só de uma cidade, mas de toda uma região. 

Foram tantas batalhas travadas ao fio tênue da razão e da emoção. O choro estava todo o tempo à porta dos olhos daqueles que se sentiam humilhados, sentimento esse que nos deu a força necessária para VENCER todos os obstáculos que vieram durante o período eleitoral.

Dando o respeito e o agradecimento necessários a toda coordenação da campanha que trabalhou em favor da vitória de MARQUINHOS 22  e ao POVO que doou gotas de suor e sangue vermelho como a escarlate. Também rendemos a ti oh Deus toda honra e toda glória, assim como diz a tua fiel e verdadeira palavra:

Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.
(1 Crônicas 29:11)



OS COVARDES VOLTARAM, MAS OS VALENTES FORAM ATÉ O FIM...

Grandes reis como DAVI E SALOMÃO, homens de coragem e de grande valor a exemplo de JOSÉ, SANSÃO E GIDEÃO nos mostraram com seu exemplo fiel, que somos capazes de vencer o impossível mesmo quando a maioria pensa diferente.

PARABÉNS para o povo que não se permitiu vender a dignidade, agora são 4 anos de esperança renovada, quem sabe 8 anos de tantas bênçãos para se desfrutar.

FOI DIFÍCIL...



Mas o sabor da vitória é algo inefável, sobretudo quando a vitória é LIMPA. Parazinho, novos ventos de esperança e de trabalho digno estarão soprando na tua direção.

3 comentários:

  1. nossa muito lindo amei. pedi tando a deus que revelace o seu escolhido e agora ele o revelou.
    e vou tambem pedir a deus que ponha muita luz e sabedoria para que marquinhos e edna saibam muito
    bem comandar a partir de 01 de janeiro PARAZINHO!

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz pelo fim da ditadura!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos nós, que ajudamos e colaboramos para que Marquinhos e Edna vencessem essa batalha, contra tudo e contra quase todos. ass: wagner xavier.

    ResponderExcluir